A disputa para ganhar visibilidade no ambiente digital motivou diversas empresas a buscarem novas estratégias. O marketing de conteúdo — especialmente o marketing para hotéis — surgiu como uma das soluções mais vantajosas e o sucesso foi tão grande que hoje conseguimos encontrar praticamente tudo ao realizar uma pesquisa nos mecanismos de busca.
Está em busca de soluções inovadoras para o seu negócio? Deseja alcançar as metas de ocupação e, consequentemente, melhorar os resultados, mesmo nos períodos de sazonalidade? Pois saiba que a realidade virtual é um recurso inovador que pode te ajudar.
Turismo é um ramo bem volátil, altamente dependente da temporada e da sua reputação para gerar sucesso. Por isso, para garantir que o seu hotel tenha sempre uma boa margem de lucro, é importante trabalhar o posicionamento de marca. E, acredite, isso faz toda a diferença no seu número de hóspedes.
Todo administrador ou gerente de hotel deve lembrar que as pessoas ao viajarem fazem pesquisas na internet. Lá elas podem encontrar informações, dados e fotos do hotel, além de ter acesso ao feedback de outros hóspedes. Portanto, cuidar da imagem é essencial para a rede hoteleira.
O hotel Best Western Premier Maceió trocou de bandeira e passou por uma reforma geral, e ficou ainda mais maravilhoso, as imagens estão sendo usadas para o novo site do hotel e divulgação nas redes sociais.
Se você trabalha no setor hoteleiro e quer atrair mais hóspedes, que tal investir em um tour virtual? Assim, antes mesmo de sair de casa, eles já vão ter um gostinho do que o seu negócio pode oferecer.
No setor da hotelaria, a fidelização de hóspedes tem uma função muito importante. Esse fato torna fundamental criar um processo que permita que isso aconteça.
O Google Street View já não é uma ferramenta desconhecida do grande público, e muita gente se pegou olhando por algumas horas paisagens, cidades e ruas dentro da plataforma. Porém, como funciona o Google Street View e como ele pode ajudar um hotel e pousada?
A internet é uma ferramenta importante para o desenvolvimento de qualquer negócio, pois permite a criação de canais de comunicação e divulgação abrangentes. As possibilidades de trabalhar a marca se ampliam em certos nichos, como o turismo. Porém, quais as redes sociais utilizadas por hotéis?
Paulo planejava uma viagem em família há anos. Quando finalmente conseguiu acumular todas as economias necessárias para tal, ele decidiu planejar. E qual o melhor local para isso? A internet, é claro!