Vista aérea: produção de imagens com drones para hotéis!

Vista aérea: produção de imagens com drones para hotéis!

A divulgação de destinos turísticos e da infraestrutura de hospedagem é essencial para que hotéis e pousadas possam alcançar e atrair mais pessoas ao mesmo tempo em que fomentam seus negócios. A produção de imagens e vídeos com drones é uma excelente alternativa para quem deseja potencializar as ações de marketing.

Por se tratar de um mercado em que as boas experiências e belezas naturais são os principais atrativos, o turismo sempre se valeu da fotografia como elemento de divulgação. Porém, com as novas tecnologias, esse processo foi levado a outro nível e, agora, é possível criar campanhas únicas e de grande apelo.

As imagens com drones — sejam elas fotografias ou vídeos — se tornaram essenciais para qualquer hotel ou pousada. Com elas, é possível criar campanhas online chamativas e que influenciem a decisão dos turistas, sobretudo daqueles que utilizam a internet como ferramenta de pesquisa para suas viagens.

Nos próximos parágrafos, vamos explicar como as imagens com drones podem influenciar o marketing do seu hotel ou pousada. Não deixe de conferir!

Fotografias espetaculares

Com certeza, você já ouviu o ditado “uma imagem vale mais do que mil palavras”. O visual tem um grande apelo junto às pessoas e, por isso, é importante na hora de divulgar um negócio. Atualmente, existem diversas ferramentas que ajudam a tirar fotos e gravar vídeos espetaculares.

Os drones são, hoje, excelentes alternativas para tomadas únicas, registrando hotéis, pousadas e atrativos turísticos de forma instigante, o que favorece os trabalhos de marketing e a atração de novos hóspedes.

Desenvolvimento de campanhas publicitárias

A internet exerce um papel importante para qualquer negócio. Quando se trata de turismo, ela tem uma função ainda mais importante, pois é nela que as pessoas buscam informações sobre os locais que vão visitar. Por isso, é essencial contar com belas imagens para fortalecer as campanhas publicitárias e, com isso, chamar ainda mais a atenção.

Divulgação e promoção do turismo

Os atrativos turísticos são essenciais para o sucesso de um hotel, pois são um dos principais motivos que levam as pessoas a sair de suas casas. Portanto, divulgar esses locais é importante para o desenvolvimento do negócio. Com drones, é possível gravar e fotografar centros históricos, cachoeiras e praias de forma incrível.

Novos ângulos

A fotografia, tradicionalmente, se limitava a ângulos específicos: tomadas de quartos e ambientes do hotel, registros de pôr do sol e outras belezas naturais e cliques de hóspedes se divertindo, por exemplo. Com as imagens aéreas, é possível explorar novos ângulos e, com isso, diversificar a campanha de divulgação.

Experiência interativa

As novas tecnologias trouxeram novas possibilidades para a fotografia. Entre elas, estão as imagens em 360º, o que permite criar uma experiência totalmente interativa com os hóspedes. É possível, por exemplo, gravar vídeos aéreos de todo o hotel e deixar que as pessoas explorem neles os espaços que mais chamaram a atenção.

Gostou deste artigo sobre a importância de se produzir imagens com drones? Então não deixe de ler nosso texto sobre vídeos 360º para hotéis!

27 3361-4183 | 3030-0460

Google Street View Trusted