4 motivos para contratar um fotógrafo profissional para seu hotel

Que uma imagem vale mais que mil palavras você já sabe. Agora é hora de compreender a importância de contratar um fotógrafo profissional para o seu hotel.

Ter uma boa representação visual trará credibilidade e confiança aos olhos dos hóspedes, trazendo à tona o fato de que a fotografia é um investimento e não um gasto.

Pensando nisso, separamos 4 motivos para mostrar para você como a fotografia profissional poderá trazer benefícios para seu hotel.

1. A qualidade é tudo

A qualidade das fotos, numa ação de marketing, por exemplo, garante a valorização de seu hotel agregando a certeza de investimento por parte da gestão, bem como a satisfação por parte do hóspede.

O resultado disso é o aumento da sua credibilidade e, consequentemente, do número de hóspedes, uma vez que a qualidade é o que atrai os clientes num primeiro momento.

2. O fotógrafo profissional cria a imagem que você precisa

Um profissional de fotografia saberá exatamente o que suas fotos precisam ter para atrair mais hóspedes e ter um melhor engajamento nas redes sociais, por exemplo.

Engajamento nada mais é do que a capacidade de interação que o seu hóspede vai ter com sua publicação. Ter a foto perfeita com ângulos, iluminação e elementos de destaque resulta num tripé de sucesso que vai gerar no hóspede ainda mais interesse no momento dele realizar uma reserva.

Ademais, o fotógrafo profissional vai utilizar de sua base de estudos e de seus equipamentos tecnológicos para aplicar as melhores ferramentas e mecanismos para seu hotel.

Um exemplo disso é o tour virtual 360 que é uma experiência única onde seu hóspede pode ter a sensação de estar dentro do seu hotel por meio da internet. Além disso, fotos aéreas com drones e o tão completo Google Street View, que fornece ao hóspede a localização exata, fotos e dados de contato do seu hotel, dão ao seu estabelecimento um chamariz especial. 

3. Redução de custos

Você deve estar se perguntando como é possível gastar com a contratação de um serviço terceirizado e mesmo assim reduzir seus gastos, certo?

É simples. Hoje em dia, todo mundo sabe que tempo é dinheiro e quando você tem um profissional experiente, preciso e rápido, ele reduz seu tempo de trabalho, agrega qualidade as suas fotos e cumpre os prazos.

 A consequência disso é o aumento de seu lucro, uma vez que todo o processo estará otimizado.

4. Investimento gera lucro

Um fotógrafo não resultará somente em boas fotos. Ele facilita todo o processo de criação das campanhas publicitárias, do marketing digital.

Quando você paga por um profissional da fotografia você não está pagando simplesmente por um fotógrafo, mas sim por um profissional especializado em imagens, que tem uma carga horária de estudos e fez um investimento grande em equipamentos.

A soma de tudo isso resultará em fotos perfeitas do seu estabelecimento, proporcionando uma experiência única para possíveis hóspedes, o que resulta em um destaque maior do seu hotel em diversas plataformas, sejam elas digitais ou não.

Esses 4 motivos citados acima são fundamentais para ajudar você a compreender os benefícios de contratar um fotografo profissional para seu hotel.

Conheça um pouco mais de nossos serviços e entenda como eles vão ajudar seu hotel a crescer. Entre em contato com a gente.

27 3361-4183 | 3030-0460

Google Street View Trusted